
Amigos
Algumas pessoas têm a concepção sobre amizade completamente diferente da minha.
Eu creio que ser amigo é querer saber do outro como está, se precisa de algo, ou se ta doente, ou se tem alguém da família bem, no geral saber como vai à vida daquele amigo.
Ahh. Mas não alguns se acham grandes amigos desde quando tem algo em troca favores e coisitas mais tipo você me dê algo que te faço isto.
Eis os verdadeiros amigos da Onça.
Graças ao meu bom Deus que os poucos que tenho não são deste tipo que usam e abusam faz de você laranja até que sumo acabe é seu amigo depois saem à cata de outro.
Escrevo alguns arremedos de poemas não são direcionados a ninguém. Mas também não fico denominando nome e apelidos a pessoa alguma. Como vejo alguns fazerem.
Quando se é um casulo não se tem padrinhos nem madrinhas, mas quando a borboleta se acha com possibilidades de alçar vôos aparecem infinidades de pessoas pra agraciarem-se de tudo.
Mas quando era um casulo feio e triste era simples com amores e dores.
Quando surgiram asas e a borboleta imponente com seu colorido começou a voar!
Não tinha esta imponência nem arrogância que ama ofender.
Olhe-se e veja que nem sempre o diabo é como os outros pintam. Não é preciso alardear aos ventos que fazemos basta saber que foi feito algo.
E com tudo isto sabe que só teve problemas e ainda ficam jogando pedras me poupem, por favor!
Deveras os mesmos que atiçavam pedras agora são os que beijam seus pés. Mas que venham outros casulos que estarei pronta pra dar asas a Voar.
Sempre foi assim faça por ti que ajudarei não quero nada em troca, mas também me poupem não ofenda veja a realidade de cada um a moeda sempre tem e teve dois lados. Abraços mil.
Amizade mendigada não e bem vinda
Mary Cely
Imagem do google